Agência Câmara

Acordo para crédito extra ser aprovado na comissão

10.06.19 18:58

Os partidos do Centrão e da base do governo chegaram a um acordo para votar nesta terça-feira, 11, na Comissão Mista de Orçamento, o pedido de crédito extra para pagamento de benefícios sociais. A informação foi dada nesta segunda-feira, 10, pelo relator do pedido, o deputado Hildo Rocha (foto), do MDB do Maranhão.

A comissão precisa aprovar a autorização especial para a matéria ser votada em seguida em uma sessão conjunta do Congresso, prevista para a tarde de amanhã. O governo precisa captar 248,9 bilhões de reais para despesas com benefícios como aposentadorias do INSS, o Bolsa Família e o plano de safra de 2019 e 2020.

O acordo foi conseguido com o compromisso de liberação de recursos adicionais para o Minha Casa Minha Vida e para a conclusão de obras no São Francisco e para a defesa civil.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É a imprensa que detém o poder no Brasil. Os políticos são seus empregados. A imprensa é toda comunista. Cancele suas assinaturas, inclusive Netflix, com novas produções extremamente “lacradoras”. Há opções para quem quer um Brasil diferente.

  2. 60.000.000 de patriotas, que reconhecem o valor desse momento para o presente e futuro, estão acompanhando atentos, 208 Parlamentares Planilhados nas Delações, a OAB e os Jornalistas com DNA prejudicados.

  3. Até parece que esses babacas estão fazendo algum favor. Bando de fdp! Chega mais Forças Armadas e fechem esses covis de maracutaia, ladrões.

    1. Concordo, deram dinheiro nas mãos de políticos de oposição para infraestruturas, mas será tão fiscalizado que difícil eles desviarem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO