'Achavam que iam abocanhar o PSL em SP', diz Eduardo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 25, os parlamentares do PSL que querem expulsá-lo do partido em meio ao racha interno entre bolsonaristas e aliados do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar. Em entrevista antes de receber uma homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro...
O deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 25, os parlamentares do PSL que querem expulsá-lo do partido em meio ao racha interno entre bolsonaristas e aliados do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.
Em entrevista antes de receber uma homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro disse que quem quer tirá-lo do PSL são parlamentares de São Paulo que se sentiram "prejudicados" com sua "desistência" de ir para a embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.
"Eu não mudei. Sou o mesmo da eleição para cá. O que mudou neles? Será que foi a desistência minha de ir para a embaixada dos Estados Unidos? Agora eles se voltaram contra mim para disputar o poder, sendo que antes, quando estava tudo certo para eu ir para Washington, achavam que iam abocanhar o PSL em São Paulo", disse Eduardo.
Nesta sexta, o senador Major Olímpio e os deputados federais Abou Anni, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann e Junior Bozzella, todos do PSL de São Paulo, oficializaram o pedido de expulsão de Eduardo da sigla e a destituição dele do comando do diretório paulista do partido.
"O Bozella dominava os diretórios aqui em São Paulo. Ele não é uma pessoa confiável. Não posso permitir que ele seja dono do estado de São Paulo, se eleja na onda Bolsonaro e faça o que vem fazendo contrariando o presidente", disse Eduardo, que assumiu a liderança do PSL na Câmara dos Deputados nesta semana após uma disputa interna com o deputado Delegado Waldir, do PSL de Goiás.
Aos gritos de "Chupa, Bozella" entoados por apoiadores que lotaram a galeria da Assembleia, Eduardo Bolsonaro recebeu uma carta de apoio a sua permanência no comando do diretório e da bancada federal. O documento é assinado por 12 dos 15 deputados estaduais do PSL. Deputada mais votada do país, Janaína Paschoal está entre os integrantes da bancada do partido que não assinaram a carta e não compareceram à homenagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Osmar
2019-10-27 19:19:16este crápula deve é se explicar pra justiça junto com o Queiroz. lembro ainda que ele é o principal culpado e que a corja corrupta utilizou pra tentar matar a lava jato. faça me o favor pede pra sair traidor da pátria
ANTÔNIO
2019-10-27 19:08:15Semianalfabeto igual ao pai!
Soraia
2019-10-26 21:03:37Que meninão! Santo Deus!Merece
Cretino
2019-10-26 18:27:34Muito cedo ainda para dizer que Eduardo venceu a parada. Por usar os mesmos métodos do pai, a truculência, ele apenas cria mais desafetos. Não agrega em nada; parecidíssimo com JB. Acabará perdendo...
Aguia
2019-10-26 11:09:27Não entendi nadinha. Acho surreal e psicodélico misturar uma deusa culta, como a heroína Janaína, com um cara panaca, grosso e bronco, cuja postura tem a mesma finesse ‘diplomática’ de babaca que berra em bate-boca de rinha de galo.
MARIA
2019-10-26 10:51:42Esse 03 é perigoso. Convoca a militância bolsonarista radical para aplaudi-lo e esculhambar com o atual inimigo. Ofende, humilha e se diz pacificador. Melhor seria ter ido fritar hambúrguer e dar sossego. O governo precisa de paz para governar.
Aguia
2019-10-26 10:44:31Continua agindo como “diplomata”...
Alexandre
2019-10-26 10:34:49Interessante ouvir Eduardo Bolsonaro dizer que alguém foi eleito na onda Bolsonaro, será que alguém votou nele pela sua atuação ou será que foi pelo sobrenome ? Vive do papaizinho e posa de intelectual. Não tem capacidade alguma de produzir algo interessante.
Max
2019-10-26 09:19:01O que devem estar pensando os paulistas (mais de 1,8 milhões) que votaram num candidato para representá-los na Câmara Federal e foram traídos com a preferência do mesmo pela embaixada nos USA? Será que nada mudou entre o 03 e seus eleitores? Ele ainda merece a mesma confiança "da eleição pra cá? Pelo menos 3 ex aliados(as) pensam que não. Dentre estes(as) está uma da mais confiáveis e respeitadas advogadas do BR: Janaina Paschoal. Ela ensina que coerência se mostra com discurso e atitudes.
Jose
2019-10-26 07:40:58Janaína está certa de não participar desta cerimônia dantesca. Apesar dela ter sido eleita pelo PSL, ela parece não ser Bozista. Bozistas, como se pode ver pelas manifestações, são a escória da humanidade.