Divulgação/PF

Ação da PF em três estados mira policiais militares acusados de contrabando

14.01.20 11:11

Policiais militares do Rio Grande do Norte são investigados de participação em um esquema de contrabando de cigarros e de outras mercadorias estrangeiras. Na manhã desta terça-feira, 14, policiais federais cumpriram sete mandados de prisão e 16 de busca e apreensão em Natal, em São Paulo e em Abaetetuba, no Pará. A Justiça Federal determinou o bloqueio de mais de 16 milhões em bens dos investigados.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca, a PF localizou dezenas de caixas de cigarros e o investigado foi preso em flagrante. Segundo a PF, os acusados integravam uma associação criminosa com atuação desde 2001. Eles importavam ilegalmente vários produtos, principalmente cigarros. Os policiais militares do Rio Grande do Norte acusados de envolvimento no caso teriam feito até escolta de cargas ilegais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ao menos estão botando a mão na massa p/ganhar alguma coisa né, embora seja errado, ao contrário dos corruptos que roubam o dinheiro do povão sem fazer absolutamente nada.

    1. E muita gente do colarinho Branco.. e muita gente que se dizem mais honestos de todo Brasil

  2. Não adianta prender. Eles serão soltos no próximo indulto natalino Bozista. Para o governo, os criminosos militares possuem mais regalias.

  3. Eu acho que deveriam prever na legislação penal, uma dosimetria especial para esse tipo de criminoso que usa a cobertura do estado para praticar crimes. As penas para esses canalhas deveria ser dobrada.

Mais notícias
Assine agora
TOPO