Abraham Weintraub chegou a Miami ainda como ministro
Abraham Weintraub (foto), indicado para ocupar uma diretoria no Banco Mundial, chegou a Miami na manhã deste sábado, 20. A versão eletrônica de sua exoneração do cargo de ministro da Educação saiu em uma edição extra do Diário Oficial da União. O texto só foi publicado perto do meio-dia, depois que Arthur Weintraub, irmão do...
Abraham Weintraub (foto), indicado para ocupar uma diretoria no Banco Mundial, chegou a Miami na manhã deste sábado, 20.
A versão eletrônica de sua exoneração do cargo de ministro da Educação saiu em uma edição extra do Diário Oficial da União. O texto só foi publicado perto do meio-dia, depois que Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro, noticiou no Twitter que Abraham já estava nos Estados Unidos.
O senador da Rede, Fabiano Contarato, que pediu ao STF a apreensão do passaporte de Abraham Weintraub, comentou a viagem para Miami no Twitter: "Exportamos o que há de pior para o Banco Mundial: Weintraub, que é investigado no STF, apressou-se em deixar o país, e pode ter utilizado o passaporte diplomático de ministro, horas antes de ser exonerado, para tapear as autoridades!".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)