A vacina de Alckmin para evitar cobranças
Empacado com um dígito nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, avisou a aliados que a campanha no rádio e na TV só surtirá efeito em seu desempenho eleitoral após 15 dias de exibição. O aviso é uma vacina do tucano para evitar cobranças de que...
Empacado com um dígito nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, avisou a aliados que a campanha no rádio e na TV só surtirá efeito em seu desempenho eleitoral após 15 dias de exibição.
O aviso é uma vacina do tucano para evitar cobranças de que cresça nas pesquisas logo após o início do horário eleitoral gratuito, na próxima sexta-feira, 31. O tucano terá o maior tempo entre os presidenciáveis, com 5 minutos e 32 segundos em cada bloco e 434 inserções de 30 segundos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Renato
2018-08-30 18:30:28Eu já assisti esse filme algumas vezes... Celso Russomano estava em primeiro e Dória com um dígito. Após começar o horário político deu no que deu, Dória levou no primeiro turno. No Brasil, apesar das redes sociais já causarem burburinhos, o grande peso influenciador ainda é o rádio e a televisão. Pesquisa no momento errado só apresenta resultado errado!
Eduardo
2018-08-30 14:17:53Nao Crescera . Jamais
Eduardo
2018-08-30 07:23:17Muito tempo de exposição de um produto "ruim" só tende a piorar as coisas...