A troca de afagos entre Bolsonaro e Temer no embarque para o Líbano
O presidente da República, Jair Bolsonaro, e seu antecessor, Michel Temer, trocaram elogios e afagos durante a cerimônia de embarque da missão humanitária que vai ao Líbano. O evento, realizado na base aérea de São Paulo, contou com a presença de autoridades militares e de empresários. Bolsonaro disse estar “muito honrado” com o fato de...
O presidente da República, Jair Bolsonaro, e seu antecessor, Michel Temer, trocaram elogios e afagos durante a cerimônia de embarque da missão humanitária que vai ao Líbano. O evento, realizado na base aérea de São Paulo, contou com a presença de autoridades militares e de empresários.
Bolsonaro disse estar “muito honrado” com o fato de Michel Temer ter aceitado o convite para chefiar a comitiva oficial brasileira. A escolha do nome do emedebista foi feita durante uma reunião entre o chefe do Planalto e o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf.
“Eu sabia, pelo seu passado, que acompanhei como parlamentar, que aceitaria de pronto essa missão”, disse Bolsonaro a Temer.
O ex-presidente classificou o convite como um “ato extremamente civilizado” e lembrou que em países como os Estados Unidos é comum chefes de estados convidarem ex-presidentes para missões oficiais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Getulio
2020-08-13 11:32:06O governo JB se parece cada vez mais com o da dupla Dilma-Temer, excetuando-se os notórios Três Porquinhos. A república do falafel-babaganoush exibe tanto vigor quanto antes, descontando-se a ausência do eterno Maluf. Será que ainda ouviremos de JB algo como "Tem de manter isso, viu?". Entre militares há referências à zumbificação do regime, além da velada esperança de que Mourão ainda possa catucar por baixo uma gestão esgotada por obra e graça da Covid-19, o líder de fato no mundo inteiro.
Neusa
2020-08-13 09:12:49Parceria é um tapa na cara de brasileiros do bem.Fazer propaganda com a desgraça dos nossos irmãos libaneses é uma vergonha! Comitiva vergonhosa ....gasto com o nosso dinheiro .Poderiam pegar esse custo e enviar cesta básica de alimentação! Dinheiro jogado no lixo e na nossa cara! Indignação total com esse baixo nível de políticos!
Wellington
2020-08-13 02:13:57Pô! VOCÊS realmente estão descendo a escada da ignomínia. Casa reportagem reflete seus sentimentos de ódio de inveja do Governo do Presidente Bolsonaro. Será porque não teve um único casa de corrupção?
Maria
2020-08-12 21:53:35Achei interessante como foi rápido. Para tirar os brasileiros de wuhan demorou bem mais. ( observação: não sou contra a ajuda.)
Manuel da fiel
2020-08-12 18:38:58Mércia sua análise é simples porém perfeita. Gostei.
BOCCA DELLA VERITÀ
2020-08-12 16:12:46jair JUDAS--O MENTECAPTO BOQUIRROTO-o linguinha presa ridiculo.--o quinta caldeira do INFERNO
Jose
2020-08-12 16:10:26Kkkkkkkkkkkkkkk/ Bozo = Temer = Lula. Alguém duvida?
Rodolfo
2020-08-12 15:45:33Essa turma poderia, ao chegar em Beirute, fazer um passeio a pe, sem segurança, pela rua que aparece todo dia na tv com uma galera protestando.
Manoel
2020-08-12 15:18:24O presidente miliciano está acabando com a lava-jato, expulsou Moro do governo, virou parceiro do Centrão, amigo de Roberto Jefferson e agora se aproxima de Temer, quem sabe seu vice para 2022. E o gado aplaude ...
SUZETE
2020-08-12 13:47:48Olha aí. Idiotas fomos nós que votamos no presidente. Largou todas as pautas eleitorais de renovação para um país melhor e se aliando ao lado corrupto da política. Atá quando existirão brasileiros defendendo um governo falido e completamente desmoralizado? É uma pena para um país tão rico que poderia ser uma potência mundial. Dói ver meu país dilapidado e o nosso povo pagando pelas trocas de cargo e quiçá futuras corrupções.