Reprodução

À procura de cargo para Índio

15.02.19 11:01

O governo avalia em que cargo acomodará Leonardo Rodrigues de Jesus (foto), primo por parte de mãe dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Mesmo sem cargo, Leo Índio, como é conhecido, tem circulado livremente pelo Palácio do Planalto, como mostrou Crusoé no início de fevereiro.

Segundo assessores de Bolsonaro, por ser da família, Leonardo não deve ser alocado no Planalto nem no PSL, sigla do presidente.

A intenção, dizem esses assessores, é dar ao primo de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro um cargo em algum ministério.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ja estou torcendo q Bolsonaro caia o qto antes e Morao assuma .... esse homem esta totalmente desequilobrado clmo fantocge dos filhis ... nao me arrependo de ter votado porque tiramos o PT mas é impossivel continuar para nao afundar o Brasil

    1. O Mourão está bem quietinho. O filho já está acomodado no BB. Talvez tenha outros parentes esperando uma vaguinha...

  2. A família do Bolsonaro se transforma numa grande pedra no caminho. Alimentam os cães a ladrarem, prejudicando a passagem da caravana. Desejo que as pedras sejam retiradas. Torço para um bom governo para o bem de todos.

    1. Alguém de confiança por ser familiar? Em um cargo qualquer de terceiro escalão em qualquer ministério? Haja parente? Desejo que ao menos tenha curriculo decente como todo e qualquer mortal que se apresenta pra assumir funções!

    2. O governante que emprega amigos e membros da família ou vai arrumar auxiliares indemissíveis, ou vai perder amigos e brigar com familiares. Porque alguma hora o amigo ou o familiar vai cometer erros. E aí, como vai dar bronca? Como vai demitir? Dá perfeitamente para arrumar auxiliares profissionais e confiáveis sem serem parentes ou amigos.

    3. A família de Bolsonaro não é uma pedra no caminho, a imprensa o é. Eu pergunto: Qual governante não se cerca de certas pessoas de extrema confiança, ou seja, da família. Ou você confiaria em qualquer um. Eu hein. Imprensa chata.

    1. O Gilberto matou a charada: os esquerdopatas diferem dos direitopatas pelo exagero. hahahahahaha

  3. Vai fazer lobby e ser um informante dos três Bolsonets. Manda para uma embaixada na Oceania, como adido cultural: índio daqui fazendo contato com índios de lá. Isola!

  4. Igor Gadelha, nao e' pra isso qie eu pago essa porcaria aqui. Algum deputado proximo, tipo Helio Negao vai emprega-lo no gabinete e acabou o assunto, Favor desapegar da familia do Presidente.

    1. Hahahaha! Pra que você assina a Crusoé, Miranda? Ilumine a todos nós aqui...

    2. Nepotismo cruzado pode. É imoral mas não é ilegal. Ótimo opção empregar em um gabinete de deputado aliado. A direita ja ta idêntica ao PT

  5. A melhor solução seria colocá-lo em qualquer gabinete da Câmara ou do Senado, onde qualquer comportamento errôneo não comprometeria o governo e não haveria acusação de nepotismo, posto que a nomeação para cargo do executivo também será nepotismo.

  6. Não dá para se arrepender de ter votado no Bolsonaro, porque a outra opção seria muito pior! Mas o capitão tá pisando na bola!!

  7. Pronto, mais um "filho pródigo" para causar tumulto no governo. Falta a sogra, o sogro, os cunhados, as cunhadas, etc... Nepotismo mais filhos-bomba, mais incompetência, irá resultar em que, pergunto... Nesse andar da carruagem, o governo Bolsonaro irá fracassar, loguinho, loguinho... Eles não dão uma dentro.

  8. Por isso me orgulho de pertencer ao NOVO. Esse tipo de compadrio não acontece lá. O discurso de Bolsonaro era de mudanças, e isso parece trocar 6 por meia dúzia.

  9. Sou bolsonarista mas isso me cheira a nepotismo. Cade a meritocracia defendida por todos. O filho do Vice Mourão, concursado, competente, com 18 anos de banco do Brasil sofreu o pão que o diabo amaçou quando foi promovido por merecimento e agora aparece esse sobrinho. Se fosse você Presidente tentaria ajuda-lo de outra forma. Não esqueça que o teu filho Carlos já esta dando muito problema

  10. ??? Sr. Presidente, sou engenheiro civil com mestrado, pós graduado e estou desempregado. Não teria algum lugar para eu possa exercer, com dignidade, minha profissão?

Mais notícias
Assine agora
TOPO