A posição de ACM Neto no 2º turno
Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto avisou a aliados que não ficará neutro em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. No início da campanha, Neto dizia ter resistências a Bolsonaro, por discordar de algumas posições do presidenciável. Quem conversou com o...
Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto avisou a aliados que não ficará neutro em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
No início da campanha, Neto dizia ter resistências a Bolsonaro, por discordar de algumas posições do presidenciável. Quem conversou com o dirigente nos últimos dias, porém, diz que ele vai apoiar o candidato do PSL no segundo turno.
Neto só pretende anunciar sua posição após reuniões com integrantes do DEM e do Centrão no início da próxima semana. Até domingo, data do primeiro turno, apoiará Geraldo Alckmin, de quem é um dos coordenadores de campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Maria
2018-10-06 13:32:42A grande qualidade de ACM Neto,tal qual seu avô,a quem fiz ressalvas a vida toda “FIDELIDADE AOS SEUS COMPROMISSOS “.PARABÉNS! “Tem muito a ensinar ao traira do Dória !
Athos
2018-10-05 13:44:58Não perca tempo ACM Neto.Construa o seu caminho.
paulo quaresma
2018-10-05 13:07:27Até onde alcança minha exausta memória, os Magalhães nunca foram de esquerda.
Caco
2018-10-05 11:38:17Tomou partido do Picolé de Chuchu e se deu mal. Ciro, Marina e Chuchu são faces do lulismo. Neto também.