À PF, Jefferson admite arsenal e diz que mataria policiais "se quisesse"
Roberto Jefferson (foto) disse, em depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (24), que “se quisesse” teria matado os policiais que atacou com tiros de fuzil e granada no domingo (24), durante cumprimento de mandado de prisão contra ele após ofensas à ministra do TSE Cármen Lúcia. Segundo a transcrição do depoimento, o presidente do PTB...
Roberto Jefferson (foto) disse, em depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (24), que “se quisesse” teria matado os policiais que atacou com tiros de fuzil e granada no domingo (24), durante cumprimento de mandado de prisão contra ele após ofensas à ministra do TSE Cármen Lúcia.
Segundo a transcrição do depoimento, o presidente do PTB declarou que “não atirou para matar nenhum policial“. “Se quisesse, matava os policiais, pois estava em posição superior e com fuzil na mira”, acrescentou. Ele ainda se descreveu como “um bom atirador de revólver” e afirmou frequentar clubes de tiro.
Jefferson alegou ter efetuado 50 disparos contra as autoridades e afirmou ter de 20 a 25 armas em seu arsenal, mas não necessariamente à disposição em sua casa em Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, onde ocorreu o confronto. Segundo ele, todas as armas são legais e têm registro do Exército.
O ex-deputado foi preso ainda no domingo e está detido no Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Amaury G Feitosa
2022-10-25 09:43:43A insanidade tomou conta do país e dois grupos se digladiam com graves consequências e fingem não ver .. o que Jeferson fez foi para mostrar ao mundo as ilegalidades que o STF faz a quem combate o ladrão que nomeou metade da corte hoje desprezada pelo povo por claros motivos .. advogado ele sabe que os crimes cometidos à vista de todos tem origem no processo com prisão ilegais e decisão do STF nem a Zeus se recorre ... Jo soy Cuba mañana? o POVO NAS URNAS ainda resolve ... juízo canelau !!!
Fabio
2022-10-25 09:41:32Bandido bom é bandido...
Odete6
2022-10-25 03:23:54É um caso sério e evidente de doença mental transmitida à descendência e ninguém enfrenta de frente essa triste realidade.... porque será???....