Agência Brasil

A paz entre Maia e Guedes

21.08.19 17:35

Após inúmeras trocas de farpas durante a tramitação da reforma da Previdência na Câmara, aliados de Rodrigo Maia e do ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), garantem que eles selaram a paz. Nos últimos dias, os dois estiveram juntos em pelo menos duas ocasiões.

Na segunda-feira, 19, Guedes jantou na residência oficial do presidente da Câmara. Nesta quarta-feira, 21, Maia foi até a sede do Ministério do Economia para uma reunião com o ministro. Em ambas as reuniões, para discutir pautas econômicas que serão votadas no Legislativo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É espantoso! Uma figurinha carimbada e nojenta como esse Nhonho se elegeu com 24 mil votos e num passe de mágica se torna "presidente da câmara". A diferença que existe entre ele e o Ministro Paulo Guedes é abissal. O Ministro pensa no futuro do Brasil. Esse vagabundo só pensa nele mesmo.

    1. Alberto o Guedes já se vendeu também,ele já faz parte dos tipos que só estão na política para se dar bem.

    1. Exato! Embora seja necessária essa sinergia entre os poderes, temo que você esteja certo.

  2. Não tem paz!...Isso não é brincadeira nem jogo.Todos nós esperamos, combates, guerra total(Clausiwitz).Lembrai-vos das "guerra de 100 anos", quando a vida humana não valia muito. Principalmente as dos "não-nobres".Os Lordes viam a guerra como um jogo.Se nevasse,parava o combate.De vez em quando, faziam acordos de paz, para poderem se recuperar. Enquanto isso a vassalada,soldados,etc, se ferravam!

  3. Será que o Guedes convenceu o Maia da necessidade de aumentar os impostos? Não há outro jeito. Se a viúva não arrecadar, não tem como pagar as contas. Pobres Bozistas!

  4. O Maia tirou a capitalização da reforma da previdência e não queria que o Guedes reclamasse . Ele estragou a reforma e não queria que o outro reclamasse . O Guedes só falou a verdade , que essa reforma é de curta duração e que em breve vai ser necessária outra . 🇧🇷

    1. Jackson — o seu problema é mental. Aumente a sua dose diárias de Lexotan, mas diminua a dose de Bozocaina. Isso te ajudará bastante! Passar bem apedeuta!

    2. Jose, seu problema é de ordem espiritual. Experimente o santo daime, acho que este é seu último recurso.

    3. O pior que nem essa reforma meia-boca o Messias queria apoiar. Fez corpo mole o tempo todo. Sem o Maia nem isso ele teria conseguido. Messias = Picareta.

  5. Se Maia adquirir mais dois tiques nervosos, e conseguir rodar a cabeça apenas 180 graus, votarei nele para presidente e, inclusive, papa!

    1. Um grande 171. Daqui a pouco ele volta atrás e desdiz td q acertou c o Ministro. Infelizmente estamos reféns dessa bandidagem q habita o congresso, mais especificamente a cam dos deputados. Muita inocencia esperar algo de bom dessa corja.

Mais notícias
Assine agora
TOPO