A pausa de Ciro Nogueira na CPI para ciceronear Bolsonaro no Piauí
Um dos principais integrantes da tropa de choque do governo na CPI da Covid, o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, não vai acompanhar boa parte do segundo dia de depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, nesta quinta-feira, 20. O parlamentar vai acompanhar o presidente Jair Bolsonaro durante a inauguração de uma ponte sobre o...
Um dos principais integrantes da tropa de choque do governo na CPI da Covid, o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, não vai acompanhar boa parte do segundo dia de depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, nesta quinta-feira, 20. O parlamentar vai acompanhar o presidente Jair Bolsonaro durante a inauguração de uma ponte sobre o Rio Parnaíba, no Piauí.
Além de Ciro, que embarcou na comitiva presidencial, Bolsonaro terá a companhia do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freiras. O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do MDB, foi convidado por Ciro Nogueira para se juntar à comitiva, mas sua presença ainda é uma incógnita.
Depois de apoiar Kleber Montezuma, rival de Dr. Pessoa, na campanha municipal do ano passado, o senador tenta se aproximar do prefeito da capital para consolidar seus planos para uma candidatura ao governo do Piauí em 2022.
Aliados próximos de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto estão insatisfeitos com o desempenho da tropa governista na CPI. Além de Ciro Nogueira, Jorginho Mello, do PL, Marcos Rogério, do DEM, e Eduardo Girão, do Podemos, integram o grupo alinhado ao Planalto na comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
CARLOS
2021-05-21 10:32:59Imagino o "papo" que rolou nesta comitiva! Esta turma se merece!
Maria
2021-05-20 22:23:09Com todo respeito, se a justiça desse país fosse realmente cega e julgasse todos pela mesma régua, já devia ter sido condenado nos processos que responde perante o STF... No Brasil, a isonomia perante a lei é coisa para inglês ver, pois alguns estão 1 metro acima dos outros e transitam durante anos pela vida pública cheio de acusações que não dão em nada...!!
Basílio
2021-05-20 12:30:19A cara dele já diz tudo! Com esse olhar de peixe morto! Tremendo de um pilantra das bandas de cima do país!
Vimar Maddarena
2021-05-20 12:25:24Girão não é digno do Podemos. Mude de Partido Senador.
Ruy
2021-05-20 11:52:15Sobre a vergonhosa "história" da ponte nem uma vírgula. Infelizmente, não existe mais "grande" imprensa no Brasil ...
Nyco
2021-05-20 11:08:49Enquanto o Ruinan cangaceiro com 17 processos nas costa fica vociferando contra o PR, este não para de inaugurar obras no norte/nordeste, obras estas, que deveriam ter sido realizadas a décadas passadas. Por isso eu digo: Bolsonaro 2022 reeleito já em primeiro turno para economizar tempo.