Divulgação/ANPR

A nova ofensiva do general Mourão

18.10.18 10:16

Candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, o general Hamilton Mourão não conseguiu seguir a orientação dada pelo capitão de sair dos holofotes. Na noite de quarta-feira, 17, reuniu-se com o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, com quem tirou fotos e mostrou apoio.

Bolsonaro já havia anunciado que iria ficar neutro na disputa pelo governo paulista no segundo turno. No sábado, dia 12, Doria chegou a ir ao Rio na expectativa de ser recebido pelo candidato a presidente do PSL e angariar seu apoio público. Deu com a cara na porta.

O principal aliado de Bolsonaro no estado, o senador eleito Major Olímpio, presidente do PSL em São Paulo, já havia informado que iria apoiar o adversário de Doria, o governador Márcio França, por exclusão.

O encontro foi organizado pelo PRTB, o partido do general. O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebbiano, foi informado pelo Estadão da reunião e reagiu com surpresa, segundo o jornal.

À Folha de S. Paulo, o Major Olímpio atacou o general: “Mais uma vez o Mourão só atrapalha”, disse. “Não traz nenhum voto ao Bolsonaro, mas cada vez que abre a boca tira um punhado”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito bem, General !!!! Imaginem a tragédia que seria o governo de São Paulo nas mãos de um partido que é aliado do PT no resto do país.

    1. Falou e disse!!! É isso aí, prefiro Doria como aliado de Bolsonaro!!!

  2. Arrependi de votar no Major Olímpio. Que furada! O cara é esperto, foi eleito na onda do Bolsonaro, e agora já começa a fazer a coisa errada e apoiar o PT/França para Governo de São Paulo. É brincadeira!

  3. Mourão é estrategista militar e não político.Se existe alguém que pode causar algum fato novo para prejudicar as eleição de Bolsonaro, esse cara é o Mourão.Muito cuidado para não ser protagonista de fogo amigo.Não contesto a inteligência dele e suas capacidades,mas o mundo político é diverso do que ele está acostumado.Sinceridade e honestidade de propósitos na política simplesmente não existem.Mesmo dizendo verdades pode abater a si próprio.

    1. Duvido que tudo isso não esteja sendo conduzido no mais perfeito sincronismo.

  4. Desculpem todos, mas vocês acham que o general Mourão estudou estratégia a vida inteira esta fazendo o que? somos meros mortais de pensar que ele faz estas coisas como "trapalhadas", por favor, vamos ser mais inteligentes...E o major Olímpio ganhou votos graças a quem? a ele mesmo ou ao Bolsonaro? Vamos ser mais humildes e pé no chão e varrer o PT do mapa brasileiro...lembrando...TSE tem a investigação PT x Libia.

  5. ele tá certo, na boa nem pra punheta a esquerda serve e perdoe-me o baixo calão, pro inferno tudo que for da esquerda na política, será que ninguém percebeu que já estamos fartos dessa merda de esquerda?

  6. o Mourão está certo em apoiar Doria França e do pt são Paulo não pode ficar com pt Bolsonaro precisa ficar com os três estados MG. RJ SP os petistas tem de ficar a míngua

  7. O general Pavão não perde oportunidade de aparecer! Após eleição, o Bolsonaro deveria dar um cargo no exterior pra ele. Quanto mais longe, melhor!

  8. Eu voto no Bolsonaro , mas considerando o Trabalhao que vai dar esta presidencia , se ele nao consegue conter o Mourao , que ja e um marmanjo do mesmo time , imagina depois , comecando muitoooo mal.

  9. O Doria é um cruzamento do Collor com Maluf. Traidor é igual a estuprador, não muda nunca! O General Mourão é como disse o Ciro: É um jumento. E eu acrescento o Batizado: É um jumento batizado.

    1. Eu penso ao contrário, se um homem deixar de ser ele mesmo, somente para ganhar. Deixa de ser homem e passa a ser um rato. O General não é um poste.

Mais notícias
Assine agora
TOPO