Presidência da República

A maratona de viagens internacionais de Bolsonaro

26.02.19 07:03

O presidente Jair Bolsonaro (foto) terá uma agenda intensa de viagens internacionais nos próximos dois meses. Entre a metade de março e o início de abril, ele deve viajar para pelo menos quatro países.

O primeiro destino pós Davos será o Chile, na segunda semana de março, o que quebrará a tradição de outros presidentes brasileiros, que escolheram a Argentina como primeiro país a ser visitado.

Na semana seguinte, Bolsonaro deve ir aos Estados Unidos, e em seguida, Israel. Ele planejava fazer os dois países em uma só viagem, mas decidiu voltar ao Brasil entre elas para tratar da reforma da Previdência.

A Argentina, cujo presidente, Maurício Macri, foi o primeiro a fazer uma visita de estado a Bolsonaro, só deve ser visitada pelo presidente brasileiro no início de abril. A data ainda está sendo fechada.

Em meio a essas viagens, Bolsonaro deve receber em março a visita do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, com quem também terá encontro nesta terça-feira, 26, na posse da nova diretoria de Itaipu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só falta combinar com quem vai fazer a mala de não esquecer do esparadrapo para conter a boquirrotice do presidente viajando pelo mundo afora. Um perigo!!!

  2. Nos últimos 16 anos tivemos um analfabeto viajando o mundo e falando asneira, além de fazer acordos espúrios na Angola e Cia, depois uma rainha de copas que mal sabia fazer concordância com as palavras e agora finalmente temos um presidente que nos representa com orgulho.

  3. Muita viagem para nada. Melhor enviar o Mourão. Além de ser mais culto, fala inglês com fluência e sabe como conduzir negociações diplomáticas. O capitão é bom só para tratar com o baixo clero do congresso e, claro, cuidar de laranjais.

    1. Esquerda vagabunda canalha vagabunda dos infernos vcs perderam.

    2. Chiquinha e Marcela, o casal Bozista nota 10. Vão mudar de batom que é melhor.

    3. O presidente é o Bolsonaro. Trump, premier israelense e presidente do chile, a serem visitados , não rquerem receber você. É o Bolsonaro o cara do momento. Nao ser poliglota nao impediu um imbecil acompanhado da mulher muda, de viajar o mundo inteiro as custas da nação, só falando merda e iniciando os conchavos com os ditadores da ocasião.

Mais notícias
Assine agora
TOPO