A madrinha política de Rogério Marinho
Teve o dedo da deputada eleita Bia Kicis na escolha de Rogério Marinho (foto) como secretário especial da Previdência. O tucano foi anunciado para o cargo nesta terça-feira, 11, pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Logo depois da campanha eleitoral, Bia procurou Guedes para defender o nome de Marinho. Deputado federal pelo PSDB do Rio...
Teve o dedo da deputada eleita Bia Kicis na escolha de Rogério Marinho (foto) como secretário especial da Previdência. O tucano foi anunciado para o cargo nesta terça-feira, 11, pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.
Logo depois da campanha eleitoral, Bia procurou Guedes para defender o nome de Marinho. Deputado federal pelo PSDB do Rio Grande do Norte e relator da reforma trabalhista na Câmara, ele não conseguiu se reeleger neste ano.
Bia é filiada ao PRP, mas deve migrar para o PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, de quem é muito próxima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Antonio
2018-12-12 12:18:10Como um profissional técnico, escolha acertada.
Francisco
2018-12-12 12:02:07Não conheço profundamente o Sr. Rogério Marinho, mas ele é uma mente extremamente lúcida, altamente competente, é um intelectual. Parece ser alguém de caráter, se for, enquadra-se perfeitamente num quadro técnico. É uma boa escolha.
Athos
2018-12-12 12:01:32Ele não foi reeleito por punição de seus eleitores. Fazia lobby para as seguradoras de saúde na ANS.