A lição do pastor do Planalto

20.06.18 07:14

O ministro novato do Palácio do Planalto já defendeu que a Aids é um “destino cruel” da “imoralidade”. À frente da Secretaria Geral, um andar acima do gabinete do presidente Michel Temer, o deputado e pastor Ronaldo Fonseca, do Podemos do Distrito Federal, preside um braço da Assembleia de Deus em Brasília.

Um jovem aconselhado a “acompanhar o ritmo moderno da sociedade”, escreveu Fonseca, “deverá, algum dia, voltar a seu conselheiro para solicitar uma palavra de orientação, o modo de como se libertar do vírus fatal da Aids. Este é, sem dúvida, o cruel destino imposto pela imoralidade”. Ele vaticina: a “ciranda moral” leva adolescentes a receber o que “jamais desejariam para os seus próprios inimigos”.

Em “Juventude em crise”, de 1992, o pastor também testemunha um “milagre”. Conta que era uma criança careca desde os oito anos e, após “alguns anos de humilhações”, Deus lhe devolveu os cabelos: “Depois de desenganado pela medicina, desiludido com os remédios, Deus resolveu me dar cabelos. Aleluia!”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Merece o premio de boçal da semana! não da pra cravar do mês ou do ano porque ainda há tempo para boçalidades maiores ainda

  2. Este mentecapto é Secretario Geral do Temer? Esta aí uma "bandeira de luta" que vale a pena: educação científca para que pessoas como este sujeito entendam um mínimo de assuntos como doenças infecciosas e outras, estatística, e desenvolvam pensamento crítico. O baixo nível cultural de nossos políticos e dirigentes é deprimente.

  3. Pica no cú não dá aids? No mundo todo, quem tem mais aids, heterosexuais ou homosexuais? Sem mentira, mostra as estatiscas, see mentiroso.

  4. Sua opinião e fé o desqualifica para o exercício de seu cargo? Foi esse o objetvo deste artigo? Crusoé, por vezes é a Contigo do Planalto...

    1. O que eles estão dizendo mesmo é que este homem é manipulador e imoral. Não muito diferente da maioria de seus colegas.

    2. Uma pessoa que se preze, por si só, jamais participaria de um governo corrupto e demoníaco como este-, o que este hipócrita vai dizer à suas ovelhas? E o povo como gado sempre a ruminar...

Mais notícias
Assine agora
TOPO