Foto: Alan Santos/PR

A aposta política do governo Bolsonaro na vacina da Covid-19

06.08.20 10:54

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Helena Mader, sua marrativa não é isenta. Jornalismo isento de ideologias políticas confere credibilidade ao leitor. Liberar 1,9 bi para investir na saúde sem risco de corrupção tem que ser anunciado com pompas para que o público tome conhecimento.

  2. Para política vacina não elege ninguém pq é uma obrigação ! mas se não estiver esforço p combater corrupção , ja era esse desgoverno .

  3. Se o olho do PR não estivesse focado nas próximas eleições, a solenidade poderia ser “de rotina” visto que não há quem não alimente esperança nesta ou qualquer outra vacina . Mas mais uma vez ele procurará tirar proveito político , assim como se sente encantado qdo os miseráveis falam do “dinheiro do capitão “ .. Sem imaginarem que inicialmente o valor era de R$200,00 e que foi o CN que aumentou o valor . De resto, tomara que tudo 100%certo , após os testes que ainda não terminara

  4. Tentando apagar a besteira que fez em defender a cloroquina? Tá certo! Mas ninguém com um pouco de cérebro vai esquecer toda a postura negacionista que estimulou milhões a desprezarem essa pandemia.

  5. o jumentao começou a se mover não por razões humanitarias muito menos porque descobriu que eh presidente e como tal precisa cuidar da nação... o que de fato está movendo ele é porque ouviu dizer que "só Deus pra dar um jeito nesta pandemia"...

    1. Está apenas fazendo o seu dever. Deveria fazer o mesmo em relação Ministério da Ssaúde que até o momento está a deriva em meio a uma pandemia. Demagogia barata essa a dos bovinos viu...

  6. Bolsonaro não está interessado e nunca esteve interessado na saúde dos brasileiros, e sim ter uma vacina antes de João Dória. Esse sim, preocupado com a saúde dos paulistas e brasileiros.

  7. Prá que a solenidade se é uma gripe e já temos a cloroquina que cura. E pode acabar fazendo um mau negócio por questões ideologicas, acho que tem de ser uma que funcione bem e mais em conta é como qualquer negócio e esse é pior porque o dinheiro não é dele, se fosse garanto que ia pechinchar mais. Coloca um mineiro prá fazer o negócio.

  8. Ainda bem que a iniciativa não se prende à produção de mais cloroquina. A ficha demorou a cair aqui, como em outro países, sobre quem manda hoje: a Covid-19. Quem não se ajustar às imposições do novo coronavírus se ferra. Na ausência de um gasto modesto com prevenção, ensinava Ben Franklin, muito se tem de despender para obter a cura. É claro que Franklin se referia a incêndios, tão comuns em seus tempos qto hoje em dia, mas o princípio tb se aplica à saúde pública. Digam não aos capadócios!

  9. Finalmente leio nessa "revistinha" uma boa noticia desse governo. A reporte Helena Mader que se cuide... poderá estar com seus dias contados pela chefia

    1. Outro radical q nao quer enxergar, igual aos Petistas q falam q o Lula nao roubou.

  10. Sem comentários. Um negacionista do Covid19, agora fazendo solenidades. Este Brasil está realmente um caos. E ainda vai investir bilhões em algo que não se tem certeza que vai dar certo. Meu senhor espero que dê certo e parem de morrer inocentes nessa guerra de esquerda e direita.

    1. Suzete concordo. Q essa vacina ajude a salvar vidas q até agora esse sujeito (bolsonaro) não deu a mínima, dando de costas para as regras. A gente tem q usar mascaras ele não, a gente tem q seguir regras de distanciamento ele não. Pergunta: Sera q o sujeito se arrependeu oi ele esta interessado nos votos ?

Mais notícias
Assine
TOPO