Reprodução

A ajuda do ‘Professor’ foi recusada

03.10.19 18:13

A Polícia Federal tem informações de que um advogado tentou representar o motorista de aplicativo Danilo Cristiano Marques (foto), preso na primeira fase da Spoofing, dizendo ter sido enviado por Thiago Eliezer Martins, o Chiclete. Martins foi alvo da segunda fase da operação que investiga ataques hackers a celulares e a aplicativos de conversa de autoridades.

Logo depois de ser preso, em 23 de julho, Danilo foi visitado pelo advogado, que ele não conhecia. O visitante afirmou ter sido enviado pelo “Professor”. Era um dos apelidos de Martins.

A Danilo, o advogado afirmou que ele não precisaria pagar pela defesa. Mas o motorista de aplicativo não aceitou a proposta e resolveu contar o que sabia sobre as atividades de Walter Delgatti Neto, o Vermelho, com a assistência da Defensoria Pública. E incluiu no relato a visita do desconhecido representante do Professor.

O apelido teria sido criado depois que Martins deu dinheiro para Delgatti comprar um presente para um professor da faculdade onde estudava Direito com Luiz Molição — outro capturado na segunda fase da Spoofing. A partir daí, a palavra também passou a ser definida pelos hackers como um código a ser usado caso algo desse errado. Como deu. E, agora, o apelido que serviu como código tornou-se mais uma prova contra Professor.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Danillo motorista de aplicativo foi corajoso em denunciar e não aceitar o advogado misterioso. Que a defensoria pública faça um bom trabalho.

    1. Não fazem mais. Pode ferir o "direitudusmanus".

  2. Além do pseudo jornalista gringo pé de chinelo, mais conhecido como "a esposa", com certeza tem a bandidagem toda do PT e PCdoB querendo desmoralizar nossos protetores da Lava Jato, que acabaram com o esquema de CORRUPÇÃO desses criminosos. Ladrões sem vergonha!

Mais notícias
Assine agora
TOPO