A agenda indiscreta da “assessora de Sarney”

24.09.18 16:50

Vandira Peixoto ganha 22 mil reais em um cargo de confiança no Senado, mas é assessora informal de José Sarney, como mostrou Crusoé dias atrás.

Oficialmente, ela é lotada na Liderança do Governo e suas funções não têm — ou não deveriam ter — qualquer relação com o ex-presidente. Mas o próprio governo a trata pelo que realmente ela é: assessora de José Sarney.

Nesta segunda-feira, Vandira pediu um horário na agenda do ministro palaciano Carlos Marun, responsável pela articulação política do Planalto. E o gabinete de Marun, por um lapso, registrou na agenda afixada na porta a verdadeira função da assessora, como se vê na imagem acima.

Ou seja: provado está que ela, embora receba salário do Senado, serve ao seu próprio senhor. E você é quem paga.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esta senhora deveria ser imediatamente exonerado de suas funções. Aliviando o bolso do contribuinte, isto é uma piada povo.

  2. Sarney controla o senado até hoje. E ficamos sabendo agora que ainda mantém até uma assessora por lá, debitada na nossa conta! E de tão mandão, já tratou de ameaçar Bolsonaro com um impeachment !Ficamos conhecendo o tal de "habeas corpus preventivo", por conta das tantas manobras de Gilmar e cia. no STF. E agora ficamos conhecendo o IMPEACHMENT PREVENTIVO, por conta da ousadia desse velhaco que ainda manda por lá !! O Brasil precisa mesmo, e muito, de uma faxina profunda, sem dó nem piedade.

  3. O Brasil começou sua miséria e atraso no governo de José Sarney. E foi adiante. Tragedia de um povo trabalhador, tragedia de um País!

Mais notícias
Assine agora
TOPO