Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

Indicou ministra e prega independência de Bolsonaro

22.01.19 11:29

Candidato à presidência da Câmara, o deputado Alceu Moreira (foto), do MDB gaúcho, distribuiu mensagem aos colegas em que prega independência em relação ao governo Jair Bolsonaro.

O discurso não casa muito com a prática. Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ele foi um dos principais responsáveis pela indicação da deputada Tereza Cristina para ministra da Agricultura.

Na mensagem, intitulada “O recado das urnas e a nova Câmara”, Moreira diz que sua proposta de “construir uma nova Câmara dos Deputados” tem três pilares: renovação da imagem da Casa junto à população, “efetiva assistência” aos deputados, e “independência esperada do Parlamento, sem atrelamento automático a governo ou oposição”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este sujeito não tem as mínimas condições. Não sei como conseguiu se reeleger, deve ser do time do Cunha, Renan... Cara de pau!

  2. Para renovar a imagem junto à população, só com redução drástica dos custos com a Câmara dos Deputados, o resto é conversa fiada.

  3. A interpretação feito pelo jornalista pode não ser a verdade do fato; aliás, tudo que leio desse jornalista só me cheira a fofoca. Vou começar a chamá-lo de fofoqueiro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO