A conta do PSD
Movimentações atribuídas a Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, de interferência nas indicações para ministérios comandados pelo PSD ainda não foram digeridas pela sigla de Gilberto Kassab (foto). Apesar disso, a estratégia dos pessedistas é evitar qualquer confronto. A "conta", porém, deve chegar após a eleição da Mesa do Congresso. Uma vez confirmada a recondução...
Movimentações atribuídas a Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, de interferência nas indicações para ministérios comandados pelo PSD ainda não foram digeridas pela sigla de Gilberto Kassab (foto). Apesar disso, a estratégia dos pessedistas é evitar qualquer confronto. A "conta", porém, deve chegar após a eleição da Mesa do Congresso.
Uma vez confirmada a recondução de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à Presidência do Senado, o partido pretende ter uma nova conversa com o governo, quando quer definir a ampliação de espaços na gestão. O segundo e terceiro escalão estão como prioridades, mas o mando de regionais ligadas a autarquias também deve entrar na conversa
A sigla tem três ministérios: Agricultura (Carlos Fávaro), Minas e Energia (Alexandre Silveira) e Pesca (André de Paula).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Franco
2023-01-30 17:40:25Pilantra com pilantra se entendem e o pagador de imposto continua sendo otario.
Amaury G Feitosa
2023-01-30 13:39:04o PSB não é um partido politico e jamais será pois mero ajuntamento de interesses ou nada mais que um bando sempre acolitado a uma quadrilha como é hoje, como foi onyem, como será amanhã.