Bolsonaro agora diz que Brasil passa fome
Um dia depois de dizer que não se “vê no país alguém pedindo pão na padaria”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (27), em comício na Bahia, que “o Brasil passa fome”. “Com a pandemia e com a guerra o Brasil passa fome”, disse em discurso a apoiadores depois de participar de uma motociata...
Um dia depois de dizer que não se “vê no país alguém pedindo pão na padaria”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (27), em comício na Bahia, que “o Brasil passa fome”.
“Com a pandemia e com a guerra o Brasil passa fome”, disse em discurso a apoiadores depois de participar de uma motociata em Vitória da Conquista.
Ainda em seu discurso, o presidente voltou a convocar para os atos de 7 de Setembro e disse que não admitirá “qualquer ação contra a nossa democracia ou contra a nossa liberdade”.
“Nós somos da paz, somos do bem, mas somos guerreiros também e tudo faremos com aqueles que querem roubar a nossa democracia.”
Em entrevista à Jovem Pan na sexta-feira, Bolsonaro afirmou que não existe fome “para valer” no Brasil.
“Essa senadora (Simone Tebet) aí falou besteira. Gente passa mal? Sim, passa mal no Brasil. Alguém já viu alguém pedindo um pão na caixa da padaria? Você não vê, pô. Até no interior. Tem gente que passa mal? Tem gente que passa mal, sim. Mas quem porventura está na linha da pobreza, passando fome, sim, deve ter gente que passa fome, e só.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Nyco
2022-08-28 18:10:42A Folha de São Paulo foi quem veiculou essa fake news e, portanto, já teve que se retratar porque a frase proferida pelo PR foi, "O mundo, sem o Brasil, Passa fome" e, como este folheto nada mais é que um puxadinho da folha, tbm terá que se retratar.
Ilton
2022-08-28 11:49:31Coitadinho deste PR Sociopata Genocida Mentiroso, são apenas 33.000.000 de famintos no Brasil graças a política dele.
Nyco
2022-08-27 22:28:23Cadê a gravação? __ Cadê o depoimento? __ Assim fica fácil, o papel aceita qualquer coisa.