ReproduçãoCabral preso: delação amedronta uma ala do Judiciário fluminense

Cabral volta a falar na semana que vem

22.03.19 16:45

Na tentativa de conseguir uma colaboração premiada e amenizar um pouco as duras penas que tem recebido do juiz Marcelo Bretas, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (foto) já tem data para prestar mais um depoimento ao juiz da Lava Jato carioca: quinta-feira, 28 de março.

Bretas aceitou o pedido de Cabral para depor novamente na ação penal em que ele é acusado de receber, em conjunto com seus operadores, propinas de 141,4 milhões de reais da Fetranspor, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro, entre 2010 e 2016.

Em troca, de acordo com o Ministério Público Federal, o governo Cabral teria atuado para beneficiar as empresas de ônibus no estado. Agora, caberá ao ex-governador contar o que sabe sobre o esquema.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Cabral tem que entregar os nomes da corja do Judiciário carioca e covil de ladrões albergados no sistema “ S”. Ele fará um grande bem para o Brasil.

  2. Se ele quiser tentar diminuir as suas penas, ele pode fazer uma delação que entregue o poder judiciário, visto que do executivo ele não pode entregar ninguém acima dele, porque ele é considerado chefe de quadrilha. Ele deveria começar a fazer isto logo antes que estas informações preciosas comecem a chegar por outros caminhos; tipo CPI da lava-toga, por exemplo. Depois que os procuradores tiverem a informação, não vão mais se interessar pela delação dele e ele vai ficar na cadeia pra sempre.

Mais notícias
Assine agora
TOPO