OMS: resultados da vacina de Oxford são positivos, mas 'há um longo caminho a percorrer'
O diretor-executivo do Programa de Emergências da Organização Mundial da Saúde, Michael Ryan (foto), avaliou nesta segunda-feira, 20, que os primeiros resultados do estudo sobre a vacina contra o novo coronavírus do laboratório AstraZeneca, desenvolvido pela Universidade de Oxford, são positivos. O médico ressaltou, no entanto, que “há um longo caminho a percorrer”. “Estes são...
O diretor-executivo do Programa de Emergências da Organização Mundial da Saúde, Michael Ryan (foto), avaliou nesta segunda-feira, 20, que os primeiros resultados do estudo sobre a vacina contra o novo coronavírus do laboratório AstraZeneca, desenvolvido pela Universidade de Oxford, são positivos. O médico ressaltou, no entanto, que “há um longo caminho a percorrer”.
“Estes são os estudos da fase um, agora precisamos avançar para testes em larga escala no mundo real, mas é bom ver mais dados e mais produtos entrando nessa fase muito importante da descoberta de vacinas", afirmou.
Cerca de mil voluntários participaram do ensaio clínico. Nesta segunda-feira, 20, cientistas de Oxford anunciaram que a vacina se provou segura e capaz de produzir uma resposta do sistema de defesa do corpo humano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)