Caça a quem matou Marielle
Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro cumprem nesta quinta-feira, 13, mandados de busca e de prisão relacionados ao assassinato da vereadora Marielle Franco (foto) e do motorista Anderson Gomes. Embora a operação seja de outro inquérito, sobre milícias, a ação tem conexão com o crime, informou o delegado responsável...
Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro cumprem nesta quinta-feira, 13, mandados de busca e de prisão relacionados ao assassinato da vereadora Marielle Franco (foto) e do motorista Anderson Gomes.
Embora a operação seja de outro inquérito, sobre milícias, a ação tem conexão com o crime, informou o delegado responsável por investigar a morte de Marielle, Giniton Lages. Alguns dos milicianos que tiveram a prisão decretada estão ligados à morte da vereadora.
Os policiais realizam ações em 15 endereços no Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Petrópolis e em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Em Angra, a equipe da Divisão de Homicídios chegou a ser confrontada por criminosos, que atiraram contra os agentes. As mortes de Marielle e Anderson completam nove meses nesta sexta-feira, 14.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
EDMUR
2018-12-13 19:26:33Será que o Boulus não tem nenhum palpitezinho a respeito.??????
Jorge
2018-12-13 17:20:29Peguem os assassinos de Marielle e os assassinos de todos os outros contribuintes mortos dolosamente no Rio de Janeiro e no Brasil. Todos com luto pelos mortos executados exigem investigação "padrão Marielle" !!!
Carlos
2018-12-13 16:04:41As apresentadoras da Gnews estão em delírio; depois dizem que a emissora não é uma sucursal do PSOL.
Janser
2018-12-13 13:23:36Se achar, será que vão aparecer 4 Advogados também? A OAB vai ficar de qual lado? Não se trata de menosprezo pela vida de Marielle e sim pelo a "falsa autoridade" que os advogados exercem no Brasil.