Agência Brasil

Mourão se aconselha com Etchegoyen

12.12.18 08:31

O vice-presidente eleito Hamilton Mourão (foto) almoçou nesta terça-feira, 11, no Palácio do Planalto, com o general Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI.

Segundo interlocutores de Mourão, ele disse que foi pedir conselhos a Etchegoyen, sem especificar para quê. O vice-presidente eleito tem tido uma relação conturbada com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A reportagem , mais uma vez estilo do Gadelha , começa bem e deixa uma ironia sem explicação no final. essa não é a maneira que a "ilha do jornalismo" se propõe. Devia no mínimo exemplificar quais e em que meida seriam essas tais "relações conturbadas" (mostrando o porquê do jornalista analisar a relação e dar o adjetivo de conturbada). SERÁ que nós precisamos explicar isso?

  2. Exagero. Pode haver conflito como o que foi exposto na internet mas nao há fatos visíveis entre o vice e o presidente. É bom que os generais conversem bastante. O presidente vai assim mais apoio.

  3. Acho que tem muita fofoca a respeito da relação Bolsonaro X Mourão. Tentam de todas as formas desestabilizar o próximo governo. Esse será o inferno a ser vencido durante todos os dias dos próximos 4 anos.

  4. esse jornalista tá prejudicando a revista. Aposenta ele porque não está agregando só trazendo instabilidade. Cai fora Igor! vai pra Folha com quem vc se identifica mais. 👊👊

  5. Gadelha me aconselha aí, o Trump tá me enchenco o saco, e náo só ele, mas a Theresa May, Macron, Ho chi min (desculpe, esse parou, nem sei porque), tó ficando cansado, desses fofoqueiros.

  6. O Vice tem de ficar na dele e respeitar quem está a acima. Essa é a regra, inclusive e fundamentalmente onde ele obteve formação

  7. Post do Gadelha tem a mesma credibilidade das notícias da Folha. Apenas boatos sem comprovação. Doravante, observarei o autor da matéria antes de ler o conteúdo. A Crusoé está decaindo...

  8. #mouraopresidenteja. Qual a lógica? Se é para ter um militar na presidência, melhor que seja um general de verdade e não um reles capitão.

    1. Psiquiatra, não diria, mas um pouco mais de informação antiesquerdista. Olavo de Carvalho lhe faria bem, para começar... Uma dose de Moura... por que não?

    2. Quem precisará de psiquiatra será você depois da mudança ocorrer.

    1. Etchegoyen é um homem extremamente preparado, competente e honesto. Não vamos criar um ambiente de confusão entre dois Generais exemplares.. Nunca se deve esquecer que dois Etchegoyens do Exército Nacional foram defender a Carlos Lacerda quando o Palácio da Guanabara estava cercado pelos Fuzileiros Navais. É antigo o fato mas nos ensina a formação do General.

Mais notícias
Assine agora
TOPO