Antes de Bolsonaro, uma aula com Paulo Guedes
O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), terá encontro com deputados da bancada do PSL nesta terça-feira, 11, no gabinete de transição, em Brasília. Na reunião, o economista tentará explicar e pedir apoio dos parlamentares do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro às reformas e propostas econômicas do novo governo. O encontro será um...
O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), terá encontro com deputados da bancada do PSL nesta terça-feira, 11, no gabinete de transição, em Brasília.
Na reunião, o economista tentará explicar e pedir apoio dos parlamentares do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro às reformas e propostas econômicas do novo governo.
O encontro será um dia antes da reunião da bancada do PSL com o futuro presidente. O clima entre os deputados da sigla não anda nada bom. Nos últimos dias, alguns deles entraram em atrito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Gabriele
2018-12-11 10:26:00Paulo Guedes deve ensinar a eles, antes de tudo, articulação política... falar a mesma língua e não dar munição a esquerda que passa todo trmpo torcendo p que tudo dê errado! Sem guerra de egos!!! Brasil acima de tudo!!!
Jose
2018-12-11 00:48:50É bom mesmo ensinar um pouco de economia para estes boquirrotos. Talvez eles começem a falar e fazer alguma coisa que preste.
Francisco
2018-12-10 20:49:45O Ministro Paulo Guedes deve lembrar a todos e mostrar, para não esquecerem, que o fundamento do governo Bolsonaro foi, é e será: "O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos". E que todos procurem despir-se de qualquer desejo de poder ou vaidade e pensem só no Brasil.
Auxiliadora
2018-12-10 18:37:38Se não entrassem em atrito gostaria de saber a fórmula, vão começar a se ajustar na medida que se conhecerem, Paulo Guedes precisa fazer isso ,mesmo porque vão ter que passar isso pra população principalmente no caso da reforma da previdência, além do apoio ao Governo Precisarão atuar nos bastidores e nas redes sociais,não vai ter tempo pra disputas internas porque o que os aguarda não será nada fácil muuuuita oposição por parte dos adversários