Temer intervém no interventor
O presidente Michel Temer (foto) avisou nesta segunda-feira, 10, que não vai haver restrição à entrada de refugiados venezuelanos em Roraima. Temer teve de fazer o esclarecimento público depois que neste domingo, 9, o futuro governador e interventor do governo federal no estado Antonio Denarium prometeu fazer o contrário. "A nossa política é uma política...
O presidente Michel Temer (foto) avisou nesta segunda-feira, 10, que não vai haver restrição à entrada de refugiados venezuelanos em Roraima. Temer teve de fazer o esclarecimento público depois que neste domingo, 9, o futuro governador e interventor do governo federal no estado Antonio Denarium prometeu fazer o contrário.
"A nossa política é uma política de apoio aos refugiados desde o primeiro momento", reforçou o presidente, em uma cerimônia de credenciamento de novos embaixadores no Brasil, no Palácio do Planalto.
"Nós mandamos transmitir ao interventor essa notícia e ele acordou imediatamente. Ele disse: 'Olha, não há problema nenhum'. Realmente, diz ele, há um problema aqui em Roraima, mas eu, enquanto interventor, seguirei as diretrizes fixadas", disse o presidente.
Não é de hoje que Denarium quer transferir a responsabilidade pelos venezuelanos para o governo federal. Só que até o dia 31 de dezembro Denarium é o representante do governo federal em Roraima. Assim, o problema é da conta dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
JAIR
2018-12-10 17:10:29Os últimos mandos e mal sucedido mandão. O temer frustrou a nação. A saída do dia 31, vai ser a de até nunca mais.
vicky
2018-12-10 16:20:58Viram esquerdopatas! A maravilha que é o socialismo, comunismo e ditadura - tudo sinônimo. Era isso que queriam para o Brasil? Sério, pq vcs não vão para Venezuela ou para Roraima - já que está sendo ocupada pela miséria que o socialismo gerou.