Ex-ministro de Lula, Silas Rondeau é alvo de mandado de prisão na Lava Jato
Ex-ministro de Minas e Energia do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, Silas Rondeau é um dos 12 alvos de mandado de prisão cumpridos na manhã desta quinta-feira, 25, na Operação Fiat Lux. Ele ficou no cargo entre 2005 e 2007 e também foi presidente da Eletrobras. O ex-ministro já foi investigado em outras...
Ex-ministro de Minas e Energia do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, Silas Rondeau é um dos 12 alvos de mandado de prisão cumpridos na manhã desta quinta-feira, 25, na Operação Fiat Lux. Ele ficou no cargo entre 2005 e 2007 e também foi presidente da Eletrobras.
O ex-ministro já foi investigado em outras operações e chegou a ser denunciado na Navalha, que apurou desvios envolvendo a construtora Gautama. Além de Rondeau, outro alvo é o ex-deputado Aníbal Ferreira Gomes. A investigação tem origem na delação do lobista Jorge Luz, ligado ao MDB e que foi preso pela Lava Jato de Curitiba em 2017.
Também são alvos empresários e ex-executivos da Eletronuclear envolvidos em desvios de dinheiro em contratos milionários e lavagem de dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)