PF prende filho de empresário investigado em caso Witzel
A Polícia Federal no Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira, 22, Vinícius Peixoto em um desdobramento da Operação Favorito, que mira desvios na área de saúde do governo de Wilson Witzel -- especificamente em contratos para o enfrentamento à pandemia. Segundo a PF, ele foi detido em sua casa na Barra da Tijuca. Vinícius é...
A Polícia Federal no Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira, 22, Vinícius Peixoto em um desdobramento da Operação Favorito, que mira desvios na área de saúde do governo de Wilson Witzel -- especificamente em contratos para o enfrentamento à pandemia.
Segundo a PF, ele foi detido em sua casa na Barra da Tijuca. Vinícius é filho de Mario Peixoto, principal alvo da investigação e dono de um grupo de empresas com contratos milionários com o governo do Rio de Janeiro.
Foi um contrato entre o escritório de advocacia da primeira-dama, Helena Witzel, com uma empresa de um operador de Peixoto que levou a PF a realizar busca e apreensão na casa do casal Witzel e arrastou o governador para um processo de impeachment.
Crusoé em sua mais recente edição mostrou como outro contrato da banca de Helena Witzel pode arrastar seu marido para mais um escândalo, agora na área de Educação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)