Queiroz tem novo advogado: é o mesmo da família do miliciano Adriano da Nóbrega
Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, contratou o escritório do advogado Paulo Emílio Catta Preta para atuar no caso do rachid da Alerj. Ele também trabalha para a família do miliciano Adriano da Nóbrega, morto em fevereiro durante uma operação policial na Bahia. Catta Preta disse a Crusoé...
Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, contratou o escritório do advogado Paulo Emílio Catta Preta para atuar no caso do rachid da Alerj. Ele também trabalha para a família do miliciano Adriano da Nóbrega, morto em fevereiro durante uma operação policial na Bahia.
Catta Preta disse a Crusoé que foi procurado por familiares de Queiroz na semana passada, antes, portanto, da deflagração da Operação Anjo. “Desde hoje, estamos atuando formalmente na defesa dele e da família. Estou tentando pegar cópia da decisão para saber exatamente o que fazer”, explicou. “Eles estavam sem advogado e queriam que eu passasse a atuar no caso das rachadinhas.”
“Em geral, a regra é a gente pedir revogação e habeas corpus. Já me parece de toda forma, desde já, uma prisão excessiva pela questão do câncer e porque ele é de grupo de risco para a Covid”, argumentou.
Perguntado se a contratação pela família de Fabrício Queiroz tem relação com sua atuação no caso do miliciano morto, Catta Pretta disse que “pelo que eu fiz no caso Adriano, é possível que sim”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)