Após nomeação de Fábio Faria, demissão em massa na área de radiodifusão
O governo exonerou todos os coordenadores da área de radiodifusão, até então ligados ao ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia. Com a recriação do Ministério das Comunicações, sob o comando do deputado federal Fábio Faria, do PSD, o setor sairá da pasta do astronauta. A área controla a política de radiodifusão, que inclui a...
O governo exonerou todos os coordenadores da área de radiodifusão, até então ligados ao ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia. Com a recriação do Ministério das Comunicações, sob o comando do deputado federal Fábio Faria, do PSD, o setor sairá da pasta do astronauta. A área controla a política de radiodifusão, que inclui a transmissão de televisão e rádio.
O engenheiro de comunicações Samir de Oliveira Cunha Ramos deixou o cargo de coordenador-geral de Outorgas. Formado pelo Instituto Militar de Engenharia, ele estava no posto desde abril do ano passado.
Também foram exonerados o coordenador-geral de Televisão Digital, André Chagas Leite da Fonseca, e o coordenador-geral de Radiodifusão Comunitária, Yroá Robledo Ferreira. Yroá é servidor de carreira da Agência Nacional de Telecomunicações e foi superintendente de outorgas da entidade.
A coordenadora-geral de Fiscalização de Outorgas da Secretaria de Radiodifusão, Karine Braga Monteiro, também foi exonerada nesta sexta-feira. Especialista em legislação de radiodifusão comunitária, ela é servidora de carreira da Anatel. Todas as exonerações foram assinadas pelo ministro Marcos Pontes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)