‘Sai daqui’, diz Bolsonaro a apoiadora que cobrou solidariedade por vítimas
O presidente Jair Bolsonaro bateu boca com uma apoiadora no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 9. A mulher cobrava dele manifestações de solidariedade às famílias dos mortos pela Covid-19. O chefe do Planalto autorizou a entrada de um grupo de eleitores nos jardins do palácio. Assim que Bolsonaro desceu do carro, a mulher,...
O presidente Jair Bolsonaro bateu boca com uma apoiadora no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 9. A mulher cobrava dele manifestações de solidariedade às famílias dos mortos pela Covid-19. O chefe do Planalto autorizou a entrada de um grupo de eleitores nos jardins do palácio. Assim que Bolsonaro desceu do carro, a mulher, que declarou ter votado no presidente, se dirigiu a ele.
“Temos 38 mil mortos por causa da Covid-19. Não são estatísticas, são 38 mil pessoas que morreram, são famílias que estão chorando”, disse a mulher ao presidente da República. “Eu votei no senhor, fiz campanha, mas acho que o senhor traiu a população”, acrescentou.
Bolsonaro se irritou com a cobrança. “Sai daqui”, disse ele à apoiadora, que passou a ser agredida verbalmente pelos bolsonaristas em volta. “Isso é demagogia”, afirmou Bolsonaro, que voltou a atribuir a governadores e prefeitos responsabilidade pela crise.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)