Bolsonaro diz que ‘forças nada ocultas açoitam o presidente’
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8, para detalhar algumas ações do governo no combate à crise do coronavírus e afirmou que, “ao lado disso, forças nada ocultas, apoiadas por parte da mídia, açoitam o presidente da República das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança”. Na mensagem, Bolsonaro...
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8, para detalhar algumas ações do governo no combate à crise do coronavírus e afirmou que, “ao lado disso, forças nada ocultas, apoiadas por parte da mídia, açoitam o presidente da República das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança”.
Na mensagem, Bolsonaro voltou a afirmar que, “por decisão do STF, as ações de combate à pandemia (fechamento do comércio e quarentena) ficaram sob total responsabilidade dos governadores e dos prefeitos”.
Citou ainda o programa de auxílio emergencial. “Nosso governo alocou centenas de bilhões de reais não só para combater o vírus, bem como para evitar o desemprego. Cada mês pago do auxílio emergencial de 600 reais corresponde a despesa na ordem de 40 bilhões de reais para a União”, afirmou.
Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, mas não deu entrevistas à imprensa. Às 10h, ele participará da cerimônia de posse do advogado Cláudio Panoeiro como secretário Nacional de Justiça, no Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)