Relator da reforma trabalhista deve integrar equipe de Paulo Guedes
Relator da reforma trabalhista na Câmara, o deputado federal Rogério Marinho (foto), do PSDB, deve ser anunciado nos próximos dias como membro da equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. O tucano do Rio Grande do Norte deverá cuidar das atribuições do atual Ministério do Trabalho que serão redistribuídas para a superpasta comandada pelo economista....
Relator da reforma trabalhista na Câmara, o deputado federal Rogério Marinho (foto), do PSDB, deve ser anunciado nos próximos dias como membro da equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.
O tucano do Rio Grande do Norte deverá cuidar das atribuições do atual Ministério do Trabalho que serão redistribuídas para a superpasta comandada pelo economista.
Marinho acertou os detalhes de sua participação no futuro governo em reunião com Guedes na sexta-feira, 30, no gabinete da transição, em Brasília. O nome dele foi sugerido por deputados do PSL.
Se a indicação for confirmada, Marinho, que não conseguiu se reeleger, será o primeiro tucano integrante do governo Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Jose
2018-12-25 15:42:31Esse que é excelente o nordestino não elegeu. E pra completar mandou de volta pro senado ninguem menos que Renan Calheiros. Depois dizem que o sul tem preconceito contra nordestino.
Altamir
2018-12-04 09:19:02Se tem competência, que vá!
Nicolino
2018-12-03 22:18:31Excelente escolha.
Egon
2018-12-03 18:06:38Gostei da indicação de Roberto Marinho, quem sabe não seja uma grande cartada para aprovar a reforma da presidência Sejamos Positivos
Herbert
2018-12-03 17:57:47Acabou-se como ministério do trabalho, nomeia-se Rogério Marinho para assumir posto direcionado à antiga pasta. Muito bem, até agora a mesmice continua,mas o povo Brasileiro quer ver muita gente na cadeia e não brincando de polícia e ladrão. Se o Governo não fizer a nação prosperar e gerar trabalho de carteira assinada, o povinho aqui pode se revoltar, como sempre foi falado, " Pau que Bate em Chico, Também Bate em Francisco".
Athos
2018-12-03 15:50:00Ele não se reelegeu,porque foi punido pelos eleitores.-Pertencia ao Lobby da AMIL, e outras seguradoras do ramo da saúde.- Ia aumentar a coparticipação dos sexagenários contribuintes.
Carlos
2018-12-03 15:43:52Apesar de ser do PSDB, fez um excelente trabalho como relator da Reforma Trabalhista e é um lutador a favor do Escola Sem Partido.