Tuíte de Trump é censurado por 'enaltecimento à violência'
Uma mensagem no Twitter do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), sobre os protestos na cidade de Minneapolis foi apagada pela rede social na madrugada desta sexta-feira, 29, por "enaltecimento à violência". Os protestos tiveram início após a circulação de um vídeo em que um homem negro, George Floyd, é morto por um policial branco....
Uma mensagem no Twitter do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), sobre os protestos na cidade de Minneapolis foi apagada pela rede social na madrugada desta sexta-feira, 29, por "enaltecimento à violência".
Os protestos tiveram início após a circulação de um vídeo em que um homem negro, George Floyd, é morto por um policial branco.
"Esses bandidos estão desonrando a memória de George Floyd, e eu não deixarei isso acontecer. Qualquer dificuldade, nós assumiremos o controle, mas, quando o saque começa, o tiroteio começa”, escreveu Trump.
Nesta quinta, 28, Trump assinou um decreto questionando uma parte da lei americana conhecida como Seção 230, que exime as empresas de tecnologia de se responsabilizarem pelas mensagens publicadas por usuários. A intenção de Trump é fazer com que essas plataformas deixem de censurar conteúdos na internet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)