'Ameaças e notícias falsas não têm a ver com liberdade de expressão', diz Moro
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (foto) disse nesta quinta-feira, 28, que “campanhas difamatórias contra adversários, ameaças e notícias falsas não têm a ver com liberdade de expressão”. A manifestação nas redes sociais ocorreu horas após Jair Bolsonaro atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, pela autorização a buscas...
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (foto) disse nesta quinta-feira, 28, que “campanhas difamatórias contra adversários, ameaças e notícias falsas não têm a ver com liberdade de expressão”.
A manifestação nas redes sociais ocorreu horas após Jair Bolsonaro atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, pela autorização a buscas e apreensões em endereços de empresários e ativistas ligados ao governo. A ação policial, realizada na quarta-feira, 27, faz parte do inquérito que investiga ataques e ofensas à corte, além da difusão de fake news.
https://twitter.com/SF_Moro/status/1266082471189393408?s=20
Pela manhã, o chefe do Planalto argumentou que a liberdade de expressão é "algo sagrado" e que a mídia tradicional e as redes sociais precisam conviver. “Não teremos outro dia igual ontem. Chega! Chegamos no limite. Estou com as armas da democracia na mão. Eu honro os meus compromissos no juramento que fiz quando assumi a Presidência da República”, disparou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)