Questionado sobre operação contra Witzel, Bolsonaro ri: 'Parabéns à Polícia Federal'
O presidente Jair Bolsonaro riu ao ser questionado por um apoiador a respeito da Operação Placebo, nesta terça-feira, 26, contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. “A coisa está feia no Palácio das Laranjeiras”, disse um simpatizante, em frente ao Palácio da Alvorada. Quando o presidente e seus apoiadores riram, um deles gritou:...
O presidente Jair Bolsonaro riu ao ser questionado por um apoiador a respeito da Operação Placebo, nesta terça-feira, 26, contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. “A coisa está feia no Palácio das Laranjeiras”, disse um simpatizante, em frente ao Palácio da Alvorada. Quando o presidente e seus apoiadores riram, um deles gritou: “É o estrume”. Bolsonaro apontou para a própria máscara, que tinha a estampa de um brasão. "Parabéns à Polícia Federal", afirmou.
A palavra “estrume” era uma referência a uma fala do presidente Bolsonaro durante a reunião ministerial do dia 22 de abril. “O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo (João Doria), esse estrume do Rio de Janeiro (Wilson Witzel), entre outros, é exatamente isso”, afirmou o chefe do Planalto durante o encontro. A transcrição do conteúdo do encontro foi liberada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, na última sexta-feira.
Depois de conversar com apoiadores, Jair Bolsonaro não falou com a imprensa nesta terça-feira. Vários veículos de imprensa retiraram equipes do Palácio da Alvorada por conta de ameaças de simpatizantes de Bolsonaro contra jornalistas no local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)