'Ou você toma cloroquina, ou não tem nada', diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender neste sábado, 23, na portaria do Palácio da Alvorada, o uso da cloroquina no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19. A defesa foi feita ao comemorar testemunhos de pessoas que dizer ter sido curadas doença após uso do medicamento. Apoiadores estavam no local com um cartaz fazendo propaganda...
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender neste sábado, 23, na portaria do Palácio da Alvorada, o uso da cloroquina no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19. A defesa foi feita ao comemorar testemunhos de pessoas que dizer ter sido curadas doença após uso do medicamento. Apoiadores estavam no local com um cartaz fazendo propaganda do remédio.
“Até porque não tem outro remédio. É o que tem. Ou você toma cloroquina, ou não tem nada. O que fico chateado também é que quem não quer tomar não toma, porra”, disse o presidente em rápida declaração à imprensa. Sem apresentar números e a origem da informação, Bolsonaro disse que “muitas pessoas foram curadas” pelo medicamento.
Um dia após a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, o presidente se recusou a responder perguntas dos repórteres. Disse que falaria apenas com aos cinegrafistas presentes no local. Diante da reclamação dos profissionais de imagem sobre agressões de apoiadores do governo, Bolsonaro fez "um apelo para ninguém agredir a imprensa".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)