Tribunal da Venezuela ordena expropriação da DirecTV
Três dias depois de a operadora a cabo DirecTV, da americana AT&T, anunciar a suspensão de seus serviços na Venezuela, a ditadura Nicolás Maduro ordenou a expropriação de todos os bens da companhia. Nesta sexta-feira, 22, a Sala Constitucional do Tribunal Supremo de Justiça (foto) deu ordens para a Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) tomar...
Três dias depois de a operadora a cabo DirecTV, da americana AT&T, anunciar a suspensão de seus serviços na Venezuela, a ditadura Nicolás Maduro ordenou a expropriação de todos os bens da companhia.
Nesta sexta-feira, 22, a Sala Constitucional do Tribunal Supremo de Justiça (foto) deu ordens para a Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) tomar todos "os bens, as lojas, as sedes administrativas, o centro de operações, as antenas e qualquer outro equipamento ou instalação" da DirecTV. Se necessário, a expropriação ocorrerá com a ajuda das Forças Armadas.
Os juízes também ordenaram que a empresa, agora expropriada, volte imediatamente com a prestação de serviço. Uma junta administrativa chavista foi criada para cumprir a ordem.
A DirecTV era o principal serviço de canais de TV por assinatura na Venezuela e o único que chegava às favelas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)