Crusoé
24.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Planalto e caminhoneiros: um acordo manco

O Palácio do Planalto dirá logo mais nas redes sociais, em peças de propaganda como a reproduzida abaixo, que "os caminhoneiros pediram e o governo do Brasil atendeu". Que a gestão Temer cedeu, já é sabido. Como é sabido que os caminhoneiros continuam a fechar as rodovias, apesar do anunciado acordo com o governo.  

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 25.05.2018 15:44 comentários 10
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O Palácio do Planalto dirá logo mais nas redes sociais, em peças de propaganda como a reproduzida abaixo, que "os caminhoneiros pediram e o governo do Brasil atendeu". Que a gestão Temer cedeu, já é sabido. Como é sabido que os caminhoneiros continuam a fechar as rodovias, apesar do anunciado acordo com o governo.

 

Diários

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé Visualizar

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah Visualizar

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé Visualizar

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé Visualizar

Contagem preliminar de votos coincide com a oficial, diz órgão eleitoral colombiano

Redação Crusoé Visualizar

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Murilo Pavini Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Visualizar notícia
O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia

Tags relacionadas

caminhoneiros

greve

Michel Temer

Planalto

< Notícia Anterior

Exército contrariado com Temer

25.05.2018 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Petrobras nega conflito de interesses

25.05.2018 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

CRISTIANA

2018-05-27 14:07:52

A Petrobrás foi construída com impostos dos brasileiros. Muitos governos anteriores ao invés de investir em saúde, educação, estradas, optaram por injetar dinheiro na Petrobrás. Agora também não é só para dar lucro para acionistas, deve ser para beneficiar em alguma medida os brasileiros, porque não é possível entender vender gasolina a R$2,50 no Paraguai e a quase R$ 5,00 aqui no Brasil, a mesma Petrobrás. Pedro Parente não está dirigindo a empresa da família dele.


Ligia

2018-05-27 12:17:31

Essa “greve” tem o objetivo de dar demonstração “de força e poder” da categoria sobre as demais. Tanto q os caminhoneiros querem intervenção militar, ou seja, decidir o rumo do país sozinhos sem eleições, sem consulta aos demais. Essa paralisação não tem nada a ver com o valor do diesel. Os caminhoneiros tem sido massa de manobra e autoritários ao mesmo tempo. Trata-se de vingança mal compreendida, ingenuidade, pieguismo...enfim, mais uma vez a ignorância manda no país.


Paulo

2018-05-26 16:37:20

Esse Movimento de "Caminhoneiros" já deixou de ser protesto há muito tempo! Estão agindo como TERRORISTAS a mando dos grande empresários do setor de transportes! Negociando com o Governo com a arma na cabeça da população! E ainda dizem que o movimento é legítimo...


Luciano

2018-05-26 08:46:41

A negativa manifestação dos caminhoneiros - com ou sem o apoio de empresários - é um sinal contundente de debilidade, para não dizer colapso da capacidade do governo em solucionar os mais básicos problemas da atualidade. Suponho que tudo terminará muito mal, principalmente para nós, cidadãos contribuintes. O vice da Dilma não em nada melhor do que ela.


Casimiro

2018-05-25 22:28:34

Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!


Plinio

2018-05-25 20:57:14

Esse Governo não tem apóio para se virar paralisação dos caminhões


Casimiro

2018-05-25 19:42:27

Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!


Paulo

2018-05-25 18:25:52

Sucessão de governos incompetentes e desinteressados do bem estar dos brasileiros: Luladrão, Dilmanta e Temeroso (medroso) só poderia dar no que deu...


+ um

2018-05-25 18:21:09

Eles dizem que não acreditam no governo...(??) porque será? O homem falou serio, foi a primeira vez que o vi assim.


Sobrosa

2018-05-25 17:29:48

A Petrobras alinha seus preços ao dólar e à cotação internacional sem se importar com a população. Afinal, que vantagem um país leva por produzir petróleo? Se for para quinhentos dólares o barril, esse preço nos será repassado?


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

CRISTIANA

2018-05-27 14:07:52

A Petrobrás foi construída com impostos dos brasileiros. Muitos governos anteriores ao invés de investir em saúde, educação, estradas, optaram por injetar dinheiro na Petrobrás. Agora também não é só para dar lucro para acionistas, deve ser para beneficiar em alguma medida os brasileiros, porque não é possível entender vender gasolina a R$2,50 no Paraguai e a quase R$ 5,00 aqui no Brasil, a mesma Petrobrás. Pedro Parente não está dirigindo a empresa da família dele.


Ligia

2018-05-27 12:17:31

Essa “greve” tem o objetivo de dar demonstração “de força e poder” da categoria sobre as demais. Tanto q os caminhoneiros querem intervenção militar, ou seja, decidir o rumo do país sozinhos sem eleições, sem consulta aos demais. Essa paralisação não tem nada a ver com o valor do diesel. Os caminhoneiros tem sido massa de manobra e autoritários ao mesmo tempo. Trata-se de vingança mal compreendida, ingenuidade, pieguismo...enfim, mais uma vez a ignorância manda no país.


Paulo

2018-05-26 16:37:20

Esse Movimento de "Caminhoneiros" já deixou de ser protesto há muito tempo! Estão agindo como TERRORISTAS a mando dos grande empresários do setor de transportes! Negociando com o Governo com a arma na cabeça da população! E ainda dizem que o movimento é legítimo...


Luciano

2018-05-26 08:46:41

A negativa manifestação dos caminhoneiros - com ou sem o apoio de empresários - é um sinal contundente de debilidade, para não dizer colapso da capacidade do governo em solucionar os mais básicos problemas da atualidade. Suponho que tudo terminará muito mal, principalmente para nós, cidadãos contribuintes. O vice da Dilma não em nada melhor do que ela.


Casimiro

2018-05-25 22:28:34

Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!


Plinio

2018-05-25 20:57:14

Esse Governo não tem apóio para se virar paralisação dos caminhões


Casimiro

2018-05-25 19:42:27

Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!


Paulo

2018-05-25 18:25:52

Sucessão de governos incompetentes e desinteressados do bem estar dos brasileiros: Luladrão, Dilmanta e Temeroso (medroso) só poderia dar no que deu...


+ um

2018-05-25 18:21:09

Eles dizem que não acreditam no governo...(??) porque será? O homem falou serio, foi a primeira vez que o vi assim.


Sobrosa

2018-05-25 17:29:48

A Petrobras alinha seus preços ao dólar e à cotação internacional sem se importar com a população. Afinal, que vantagem um país leva por produzir petróleo? Se for para quinhentos dólares o barril, esse preço nos será repassado?



Notícias relacionadas

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé
23.06.2026 19:56 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah
23.06.2026 17:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé
23.06.2026 15:55 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé
23.06.2026 15:34 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso