Antes de encontro de assessor de Trump com Bolsonaro, Eduardo vai aos EUA
O deputado Eduardo Bolsonaro (foto) se encontrou hoje, 26, em Washington, com a secretária adjunta para o Hemisfério Ocidental do governo dos EUA, Kim Breier. A reunião foi três dias antes de o presidente eleito Jair Bolsonaro reunir-se com John Bolton, o assessor de Segurança Nacional do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Rio...
O deputado Eduardo Bolsonaro (foto) se encontrou hoje, 26, em Washington, com a secretária adjunta para o Hemisfério Ocidental do governo dos EUA, Kim Breier. A reunião foi três dias antes de o presidente eleito Jair Bolsonaro reunir-se com John Bolton, o assessor de Segurança Nacional do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Rio de Janeiro.
Pelo Twitter, Filipe Martins, o assessor que acompanha Eduardo na capital norte-americana, disse que o encontro foi para tratar de investimentos, segurança e outras áreas de cooperação. Kim foi a primeira autoridade do governo Trump a elogiar publicamente o presidente eleito pelas exigências que fizeram o governo cubano retirar seus profissionais do programa Mais Médicos.
Martins informou que o filho do presidente eleito também teve reuniões hoje com o escritório da Vice-presidência, com o Departamento de Comércio e com o Conselho de Segurança Nacional dos EUA.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Jonas
2018-11-27 17:41:00Fugindo dos assuntov de hoje gostaria de manifestar minha preocupação com a questão do nióbio brasileiro. Tenho assistidos alguns vídeos que mostram reais motivos de desta preocupacao, que acredito, não ser somente minha, mas de milhões de brasileiros,numa vez que pode estar havendo roubo deste mineral. Outra questão importante diz respeito ao percentual de apenas 2% de cobrança sobre o valor exportado, quando o Canadá , país também exportador cobra 10% sobre o valor exportado.
Eduardo
2018-11-27 12:09:17vcs sabem que o presida e os filhos têm o mesmo sobrenome né? que tal não confundir a gente e usar os primeiros nomes?
Silvia
2018-11-27 00:06:27Novos tempos, interesses do Brasil sendo tratados como prioridades para o progresso dos brasileiros, no primeiro mundo!
Ricardo
2018-11-26 23:17:31Embraer na Pauta ?? OTAN ??
Nadir
2018-11-26 22:53:30Temos que negociar e com os ricos !!!
Marcos
2018-11-26 22:44:32Bons ventos! Abandonamos as ditaduras para andar com as democracias. Hora de dar o troco para a turma do Foro de São Paulo. Chega de tratar bandido como se fosse cidadão comum.
Sandro
2018-11-26 20:03:15Chega a ser emocionante ver a mudan;a radical do eixo de relações do país. Antes negociávamos acordos absurdos com Bolivia, Equador, Venezuela, Angola, Nicaragua, Cuba e outros lixos. Bilhões foram jogados no lixo e para a corrupção com o uso do BNDES. Vamos começar uma nova época de ouro, nos associando com nações sérias que tem muito para acrescentar ao nosso país. Chora esquerdalhada.