Em audiência no Congresso, presidente da Caixa será cobrado sobre filas
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, será ouvido nesta segunda-feira, 11, pela comissão mista do Congresso que acompanha as ações de combate ao coronavírus. Deputados e senadores vão cobrar o presidente do banco público, responsável pela operação de pagamento do auxílio emergencial, sobre as longas filas para saques registradas em agências de vários...
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, será ouvido nesta segunda-feira, 11, pela comissão mista do Congresso que acompanha as ações de combate ao coronavírus. Deputados e senadores vão cobrar o presidente do banco público, responsável pela operação de pagamento do auxílio emergencial, sobre as longas filas para saques registradas em agências de vários municípios.
Os parlamentares vão questionar Pedro Guimarães sobre medidas adotadas pela instituição para reduzir as aglomerações em unidades do banco. Neste sábado, 9, a Caixa autorizou a abertura de 680 agências para tentar reduzir as filas.
Parlamentares criticam a burocracia do banco para o pagamento do benefício de 600 reais aprovado pelo Congresso. A audiência com o presidente da Caixa será às 11h, por videoconferência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)