‘Vou me sentir violentado’, afirma Bolsonaro sobre apresentação de exames
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 30, que só apresentará os resultados de seus exames para o coronavírus se a Advocacia-Geral da União perder os recursos apresentados à Justiça. Em primeira instancia, o Tribunal Federal Regional da 1ª Região deu prazo de 48 horas para Bolsonaro entregar ao jornal Estado de São Paulo, autor...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 30, que só apresentará os resultados de seus exames para o coronavírus se a Advocacia-Geral da União perder os recursos apresentados à Justiça. Em primeira instancia, o Tribunal Federal Regional da 1ª Região deu prazo de 48 horas para Bolsonaro entregar ao jornal Estado de São Paulo, autor da ação, os resultados dos testes de Covid-19. A AGU recorreu à segunda instância.
“Tem uma lei que garante intimidade. A lei vale para todo mundo”, afirmou o presidente da República. “Se perdermos o recurso vai ser apresentado, e aí vou me sentir violentado”, acrescentou Jair Bolsonaro, em entrevista à imprensa na manhã desta quinta, em frente ao Palácio da Alvorada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)