Moro desmente Bolsonaro: Valeixo nunca foi moeda de troca para nomeação ao STF
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (foto) escreveu nesta sexta-feira, 24, em seu perfil no Twitter que a permanência do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, "nunca foi utilizada como moeda de troca" para sua nomeação ao STF. Moro ainda afirmou que, "se fosse esse o objetivo, teria concordado com a substituição" do aliado. Em coletiva...
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (foto) escreveu nesta sexta-feira, 24, em seu perfil no Twitter que a permanência do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, "nunca foi utilizada como moeda de troca" para sua nomeação ao STF. Moro ainda afirmou que, "se fosse esse o objetivo, teria concordado com a substituição" do aliado.
Em coletiva nesta tarde após ser acusado por Moro de querer interferir politicamente na PF, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o agora ex-ministro teria condicionado a troca no comando da corporação a uma indicação para o Supremo Tribunal Federal em novembro. O ministro mais antigo da corte, Celso de Mello, se aposenta neste ano e Bolsonaro deverá indicar um nome para a vaga.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)