O ministro (ainda) sem Twitter
Poucos minutos após o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciar a permanência de Wagner de Campos Rosário como ministro da Controladoria-Geral da União, um perfil com o nome do ministro no Twitter publicou um agradecimento e prometeu trabalho firme contra a corrupção (foto). O post, encerrado com ponto de exclamação à la Bolsonaro, passa das 2...
Poucos minutos após o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciar a permanência de Wagner de Campos Rosário como ministro da Controladoria-Geral da União, um perfil com o nome do ministro no Twitter publicou um agradecimento e prometeu trabalho firme contra a corrupção (foto). O post, encerrado com ponto de exclamação à la Bolsonaro, passa das 2 mil curtidas.
Mas Rosário nunca teve um Twitter e não deu qualquer declaração após a decisão do presidente eleito. Seus assessores já contataram a rede social para desativar a conta, criada nesta segunda-feira, 20, que conta com apenas esta publicação.
Como Bolsonaro centraliza anúncios no Twitter e foi eleito usando as redes sociais com sucesso, todos os seus auxiliares mais próximos têm conta no microblog. Quem não tinha, tratou de ter, como o vice Hamilton Mourão e o chanceler Ernesto Araújo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Carlos
2018-11-21 05:53:28Existe alguma maneira de, ao voltar a página, não precisar clicar de novo em _diário" para ler às manchetes do dia?
Flávio
2018-11-21 03:14:40Pelo menos foi alguém com boas intenções!
Joao
2018-11-20 21:45:37Vai ser um ótimo Ministro. CGU precisa de técnicos como Wagner.
Carlos
2018-11-20 17:58:43Conteúdo inócuo, portanto não há comentários,