Deputado garante que Moro lhe disse que fica
O coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública, deputado Capitão Augusto (foto), do PL de São Paulo, conversou com o ministro Sergio Moro, na tarde desta quinta-feira, 23, e garante ter ouvido do chefe da Justiça que ele não deixará a pasta. Segundo Capitão Augusto, ele e outros deputados da chamada "Bancada da Bala" têm...
O coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública, deputado Capitão Augusto (foto), do PL de São Paulo, conversou com o ministro Sergio Moro, na tarde desta quinta-feira, 23, e garante ter ouvido do chefe da Justiça que ele não deixará a pasta. Segundo Capitão Augusto, ele e outros deputados da chamada "Bancada da Bala" têm reunião com Moro na tarde de hoje e o encontro foi mantido pelo ministro.
“Há umas três horas, conversamos e pedi ao ministro Moro uma agenda para a frente Parlamentar de Segurança, para discutirmos a possibilidade da soltura de presos de facções criminosas com a desculpa do coronavírus. Aí surgiu esse boato da demissão, entrei em contato com ele para saber se estava mantida a reunião, até porque estou vendo passagem aérea, e ele confirmou. Me garantiu que não procede esse pedido de demissão”, afirmou Capitão Augusto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)