Bolsonaro investe em aproximação com DEM e MDB
O presidente Jair Bolsonaro (foto) vai investir em uma aproximação com MDB e DEM. Ele encontra o deputado emedebista Baleia Rossi, presidente do partido, nesta quarta-feira, 22. No dia seguinte, será a vez de um tête-à-tête com o chefe nacional da legenda democrata e prefeito de Salvador, ACM Neto. O político é correligionário dos presidentes...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) vai investir em uma aproximação com MDB e DEM. Ele encontra o deputado emedebista Baleia Rossi, presidente do partido, nesta quarta-feira, 22.
No dia seguinte, será a vez de um tête-à-tête com o chefe nacional da legenda democrata e prefeito de Salvador, ACM Neto. O político é correligionário dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre. Na última semana, Bolsonaro desferiu ataques ao deputado e o acusou de conspirar para tirá-lo do Planalto.
Outro integrante do DEM é Luiz Henrique Mandetta, demitido do comando do Ministério da Saúde. À época em que o ex-ministro e Bolsonaro trocavam farpas, ACM Neto chegou a classificar como “surreal” o processo de fritura do então titular da pasta. Na ocasião, o prefeito de Salvador disse que Mandetta exercia seu papel “com muita competência”.
Hoje, o DEM comanda dois ministérios do governo Jair Bolsonaro: o da Cidadania, com Onyx Lorenzoni, e o da Agricultura, de Tereza Cristina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)