Mandetta avisa a deputados que só fica no cargo até quinta e pede defesa do SUS
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), avisou a deputados da Comissão Independente do Coronavírus da Câmara, na tarde desta quarta-feira, 15, que será demitido até amanhã. Segundo relatos, Mandetta admitiu que pode deixar o cargo até mesmo hoje. Após receber elogios dos parlamentares, o titular da Saúde agradeceu o apoio dos integrantes da...
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), avisou a deputados da Comissão Independente do Coronavírus da Câmara, na tarde desta quarta-feira, 15, que será demitido até amanhã. Segundo relatos, Mandetta admitiu que pode deixar o cargo até mesmo hoje.
Após receber elogios dos parlamentares, o titular da Saúde agradeceu o apoio dos integrantes da comissão e pediu que todos reforcem a defesa dos princípios do SUS, o Sistema Único de Saúde. De acordo com deputados, Mandetta não tocou no nome do presidente Jair Bolsonaro.
Pela manhã, como Crusoé noticiou, o ministro já havia anunciado a seus secretários que seria demitido nos próximos dias. Embora não tenha dado uma dada exata, assessores já apostavam que ele seria exonerado, no mais tardar, nesta quinta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)