Reprodução

Marília Mendonça pediu vídeo a Mandetta, dizem auxiliares

09.04.20 16:01

Auxiliares de Luiz Henrique Mandetta (foto) dizem que partiu da cantora sertaneja Marília Mendonça o pedido para o ministro da Saúde gravar um recado para ser transmitido durante a live dela na noite desta quarta-feira, 8.

Segundo esses auxiliares, a assessoria da cantora entrou em contato, pedindo que o ministro fizesse um vídeo apelando para que as pessoas fiquem em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na correria do dia, Mandetta acabou não tendo tempo de gravar. A solução foi mandar um recado para a cantora durante a coletiva de imprensa diária no Palácio do Planalto de ontem.

O ministro mencionou Marília após seus assessores passaram um bilhete avisando que ela estava assistindo à entrevista. “Que as pessoas curtam em casa, que a gente não aglomere”, afirmou o ministro.

“Saiba que nós, como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs no Ministério da Saúde por você estar fazendo (a live), e não aglomerando as pessoas”, acrescentou Mandetta.

O vídeo foi transmitido durante a live. No momento em que foi veiculado, 2,5 milhões de pessoas estavam assistindo. No pico, atingiu 3,2 milhões de espectadores. Procurada, a assessoria da cantora ainda não respondeu.

Assessores do ministro não souberam informar se ele avisou a Jair Bolsonaro. No fim de semana, o presidente ficou irritado ao saber que Mandetta havia gravado um vídeo para a live da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO