Bolsonaro diz que sancionará hoje o 'coronavoucher'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) anunciou na manhã desta quarta-feira, 1º, que sancionará ainda hoje o projeto que estabeleceu o pagamento de 600 reais a trabalhadores informais por três meses, em razão da pandemia do coronavírus, o chamado "coronavoucher". O anúncio foi feito pelo presidente em pronunciamento no Salão Oeste do Palácio do Planalto ao...

O presidente Jair Bolsonaro (foto) anunciou na manhã desta quarta-feira, 1º, que sancionará ainda hoje o projeto que estabeleceu o pagamento de 600 reais a trabalhadores informais por três meses, em razão da pandemia do coronavírus, o chamado "coronavoucher".
O anúncio foi feito pelo presidente em pronunciamento no Salão Oeste do Palácio do Planalto ao lado dos ministros da Economia, Paulo Guedes; da Casa Civil, general Walter Braga Netto; e da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.
Bolsonaro não falou sobre os pontos que deve vetar no projeto, como Crusoé revelou na noite da terça-feira, 31. Ele limitou-se a anunciar a sanção e a ressaltar que a medida beneficiará 54 milhões de brasileiros, ao custo de cerca de 98 bilhões de reais aos cofres públicos.
A proposta foi aprovada pelo Senado nesta segunda-feira, 30, e enviada à sanção presidencial. Desde então, lideranças do Congresso e do Judiciário, entre elas, o ministro Gilmar Mendes, pressionam Bolsonaro a sancionar a medida o mais rápido possível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
LuisR
2020-04-01 14:32:07Pressão deve manter, mas esse nome "Gilmar" estragou meu dia. Deveria estar no casamento do Rei do Ônibus ou algum outro parente, amigo íntimo!
MARCO
2020-04-01 14:01:43Foi aprovado na Câmara numa quinta-feira e analisado pelo senado na segunda. Porque o senado não aprovou na sexta??
PINTO
2020-04-01 13:06:28Redator, olha a foto que você manda colocar do BOLSONARO, é para esculachar mesmo!!!!!
JOSÉ
2020-04-01 12:42:29Não se iludam: A ficha parece cair mas não cai. O bom é que os adoradores que defendem o indefensável está sumindo. Notaram????
Leandro
2020-04-01 12:29:08Demorou. Ja podia ter feito isso. Para de falar e trabalha. Q venha o Mourao.